quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Inspiração

Vários são os dias que me sento, penso....que irei eu escrever?!
Tinha algo nos outros textos que eu aqui não consigo meter...
Penso no que vivo, no que faço, no minuto que passa....na hora que se atrasa...
Vários titulos estão na minha cabeça...chego a meio da escrita...algo diz - Recomeça!!
Escrevo linhas a fio sem parar...quando olho para o que escrevo..vejo - em nada vai dar.
Poetas clamam a musas de inspiração...se tal existe...ainda não a alcancei com a minha visão
Se estou triste, o tema é desabafo, mas se estou contente...não existe, porque ainda está no presente...e não é história para contar...
O que será que me inspira, muito escrevo na tristeza e nada na alegria....
Até pareço televisão, conto o dia de ontem para não dizer porcaria...
Busco algo, que segundo a teologia é vontade divina na consciência humana...assim escrito sei que ninguem entende...
Mas sua definição usual poderá ser ideia ou pensamento que surge de repente.

5 comentários:

  1. "Poetas clamam a musas de inspiração...se tal existe...ainda não a alcancei com a minha visão"

    já tentou um google por "mulher gostosa"?

    AHEUHAEUHAEUHAEUA

    ResponderEliminar
  2. ninguem entende.. seja em que lingua for.
    a defeniçao nao existe,
    as musas tambem nao.
    mas que sera a poesia
    no meio de tanta negaçao?
    é a elevaçao do eu,
    a uniao.
    é o transcendente te tirando do chao.
    é tudo vontade divina.
    "ideia ou pensamento que suge repente".
    é um abrir e fechar de olhos
    que te faz esquecer o presente.

    ResponderEliminar