domingo, 1 de agosto de 2010

Um sorriso no cansaço xD

Bem desta vez não é nada demais...bem para mim é imenso
Após uma semana desgastante com imensos testes à paciencia...estou em casa com um sorriso e a morrer por uma cama...
Mesmo depois de acabar o que já passou e de estar contente por poder descançar, no fundo sinto a necessidade de mais uns dias com aquelas pessoas de várias idades....que são de todo iguais a mim...
Eu deixo de ser autoridade e eles deixam de ser "crianças" a partir do momento em que ambas as partes expoêm a sua vida..como um voto de confiança na pessoa que ouve o desabafo....

Eu marquei aquele espaço emociaonalmente, com sentimento...e fisicamente (esta só mesmo para quem lá esteve) e em 3 anos da minha vida em que dou tudo de mim para estar lá, para dar o que sou...no fundo sou eu que recebo de todos os que lá se encontram...

p.s. Resposta à nona questão

CLARO!!!!!

1 comentário: