quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Defeito de fabrico!?




Todos nós temos defeitos, tentamos corrigir uns, abafar outros. Tentamos mudar, e quando não dá os escondemos muitas vezes por de trás de um sorriso, de uma personalidade. Uma dúvida que tenho, é se, será essa personalidade real? ou se o defeito que temos é a nossa verdadeira face?


Esta dúvida é o meu receio, é com ela que passo noites a arrancar cabelos...não sabendo como fazer para mudar, como tirar o defeito de mim....se ele vai ficar preso até a minha hora chegar...


Penso que tipo de ajuda precisarei eu...o que me falta alcançar para que isto passe, ou neste caso, o que fazer para fique para trás no caminho que percorro....


Muitos me consideram um bom amigo, contam comigo...mas eu vejo este defeito como uma féra escondida, que ataca ao minimo movimento brusco....não sei como a domar. E nesse medo me afasto, querendo ficar só...acho estranho como alguns se aproximam com sorriso na cara e de mão estendida, num acto de bondade, sem temor e segundas intenções. Como me acolhem e me seguram em seus braços.




Agora compreendo...o defeito não sai mas pode ser mudado, pode ser controlado. Novas coisas nos aparecem a cada dia, aprendemos a lidar com elas. As antigas ficam mas as novas prevalecem.


Vejo que quem me estende a mão só me quer ajudar....quem me atiça apenas me quer ver descontrolado...aquele que me deu a mão me mostra o quão eu posso ficar despreocupado e acomodado :D


1 comentário:

  1. pode acomodar no colo da sis, mas ja sabes... mta lição de Jesus nessa hora!! =) hehehe

    soh Jesus na causa!

    ResponderEliminar