domingo, 31 de janeiro de 2010

História de uma flor...


Olá flor, de onde vens?

- Não tenho sítio nem sei onde repousa meu pé, apenas sei que cresci perto de uma maré.

Flor quem te arrancou?

- Não sei nem de longe nem de perto, eu era segurada enquanto um me fotografava.

Qual o motivo de tal confusão?

- Não sei ao certo o que se passava, mas por breves segundos uma união se mostrava.

Com isso, que queres tu dizer?

- Num dia inteiro de gato e rato ser, enquanto me seguravam, conseguiram fazer as diferenças desaparecer.

2 comentários:

  1. xantiii meu bombom, tou a ouvirr gosto tantoo de vcee leaozinhoo..lalala e a pensar em ti siim?heheh
    gostei do blog=) não abandona ele nao tah?!!
    prometo que vou ler tudinhooo
    beijoo

    ResponderEliminar
  2. abahh esse blog sao soh dicas que eu nao percebo um ponto!! hahahaha!!!

    mas nao eh que eu curto dessas malandrices q tas praki a fazer?? ta aki umas frases mt boas puto...sao mesmo tuas?!!

    e quando eu falava das flores? eu tenho flores secas nas minhas paredes =)
    flores eternas, eternas flores!!

    ResponderEliminar