terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais um ataque de consciencia, e desejo de mudança

Mais um dia que passa...e as dúvidas continuam na minha cabeça. Pergunto-me o que falta, o que tenho de alcançar...
Amigos batem à minha janela, companhia é sempre bem vinda, mas muitas vezes com eles entra o indesejado. Coração com fraco batimento é o meu, e vejo-me mais uma vez em pecado.
Tento fazer o meu dia, como devia ser feito. Fazer os pedidos da minha mãe e as coisas que me dizem respeito....mas como sempre nem uma coisa nem outra...e mais uma vez o meu dia se torna cinzento.
Mais uma vez fico a pensar como é a minha vida e no que me estou a tornar....soluções são dadas por muitos....mas algo dentro de mim se sente incompleto.
Peço perdão a Deus, por tal sentimento, eu devia estar completo sendo Cristo o meu centro...se tenho tal sentimento é porque algo não está bem. Mas algo me faz pensar....e me insentiva a mudar....amizades que Deus me deu e que por muitas vezes me esqueço, amizades que ponho de lado por uns minutos ou por uns dias....devido a satisfação momentanea que durante os dias me aparece.
Agora entrego as minhas luvas, estou farto desta vida....largo a arrogancia e imploro a Deus que me substitua neste duelo por breves instantes...e é ai que tudo se torna claro, e consigo sorrir me afastando do pecado.

2 comentários:

  1. eisshhh!!! ja comecei a ler e tou aki em pulgas!! tu tens msm jeito para a coisa pah!! eh bue sincera a tua escrita =) e tem ai gdas frases e analogias...

    "imploro a Deus que me substitua neste duelo"
    BrutaL!!

    vou roubar essa frase!! hahaha!!!

    gda bro!!
    bjo gde

    ResponderEliminar